terça-feira, 12 de julho de 2011

FERIAS - descanso merecido

Neste mês de julho estaremos descansando um pouco dos encontros da catequese. Mas logo na primeira semana de agosto retornaremos com força total. Lembre-se sempre de particpar das missas aos domingos e de visitar nosso blog sempre que puder.
Toda semana vamos postar um passatempo para vocês
Imprimam e coloquem seu nome e entreguem para a catequista quando voltarem os encontros
Boas ferias!
Atenção catequistas
Nossa amiga catequista está convidando para um cursinho de ferias
Aproveitem!!

3 comentários:

  1. que lindo os passatempos...crianças aproveitem as férias...mas não se esqueçam de Jesus
    bjss para toda a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, principalmente para as nossas crianças...
    Catequista Cristina

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem! Estou participando do grupo dos "Catequistas Unidos" e vim visitar seu blog. Que espaço maravilhoso! Abençoado, acolhedor e inundado pela presença de Deus.A cada dia mais lindo!Já estava te seguindo.Vejo que já segue um blog com o nome parecido com o meu: Nos Passos de Jesus. Venha conhecer meu cantinho também. Será uma alegria.

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    Além desse blog, tenho outro chamado:

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus ilumine sempre os seus passos!
    Beijinhos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Olá! Chegando no Catequistas Unidos e vindo visitar esse blog irmão! Irmão em tudo!!! Minha Paróquia é também abençoada pelo nome e devoção ao Sagrado Coração de Jesus! Só que no DF!
    Deus abençoando e nós caminhando!
    Já estou seguindo!
    Abraços e parabéns pelo blog!
    Lucyanna

    ResponderExcluir